Intervenções Urbanas pelos direitos das pessoas com deficiência, com Hugo Eiji e Tiago Marchesano

Um espaço de articulação entre artivistas, pesquisadores, profissionais e demais interessados por acessibilidade/inclusão para se discutir, planejar e realizar intervenções urbanas (performances, flashmobs, instalações artísticas, artivismo etc.) pelos direitos das pessoas com deficiência.

Dia 7, quarta-feira, de 9h às 18h
Salão do Colégio Brasileiro de Altos Estudos_CBAE/UFRJ
Público alvo: interessados em geral

Hugo Eiji é graduado em Comunicação Social pela Escola de Comunicações e Artes da USP e em Pedagogia (Educação de Deficientes da Áudio-comunicação) pela PUC-SP, mestre em Cultura e Comunicação pela Universidade de Lisboa. É consultor da Mais Diferenças e autor do blog CulturaSurda.net.

Tiago Marchesano
Artista visual, designer gráfico e pesquisador de arte multissensorial e inclusiva, Tiago é graduado em Publicidade e Propaganda pela ESPM-SP e pós-graduado em Acessibilidade Cultural pela UFRJ.
Atua há seis anos com Educação e Cultura Inclusiva na Mais Diferenças. Durante esse período desenvolveu diversos projetos gráficos para publicações ligadas à educação na perspectiva inclusiva para diversas redes de ensino.
Também participou de inúmeros trabalhos de acessibilidade em cinema, artes plásticas, dança e fotografia. Atualmente desenvolve experiências dentro da cultura em múltiplas linguagens na busca da produção de obras e espetáculos que busquem uma fruição multissensorial e inclusiva.

Vagas: 40

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s